Beleza Testei

Testei: Iluminador High Beam da Benefit

Sempre achei maquiagem com efeito iluminado linda, parece que deixa a gente com “cara de rica” sabe? Já havia resenhado um iluminador em pá da Tracta aqui, e como havia explicado, gostei muito dele porém, o fato de ele esfarelar muito me incomodava e resolvi procurar um outra alternativa.
Buscando internet à fora, vi que este iluminador da Benefit era o queridinho das blogueiras e maquiadoras e resolvi comprá-lo.
Ele vem em uma embalagem com 13ml, em um frasco semelhante ao de esmalte.
 
O que a empresa diz:
 
“High Beam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a “supermodelo em um frasco”! Pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre toda a pele. Pontilhe e espalhe sobre as maçãs do rosto e nos ossos das sobrancelhas, sobre a pele limpa ou por cima da maquiagem.”
 
 
 
Prós: Cobertura leve, cor discreta, acabamento seco, rende bastante, possui ótima durabilidade e deu um brilho bem bonito.
Contras: Acredito que o único contra seja para quem tem pele morena, pois iluminadores dourados ficarão melhor. Como sou branquela, este iluminador caiu como uma luva.
Conclusão: Amei! Mesmo. Acredito que vá durar uma eternidade e vou poder sair iluminada por muito tempo! Super aprovado.
Comprei na loja física da Sephora, mas na loja online também está disponível. O valor foi de R$129,00, parece um pouco salgado, mas como disse vai durar horrores já que rende bastante e a embalagem é grandinha.
 
Já conheciam? Deixe sua opinião aqui nos comentários, vou adorar sabê-la.
 
Um Beijo!

Posts Relacionados

Sem comentários

Responda