Beleza Testei

Resenha: [JOLSE] VUE DE PULANG Blur Stick 12g


Sempre adorei testar produtos asiáticos. Conhecidos como alguns dos produtos mais tecnológicos, os cosméticos da Coréia e Japão são referência mundial em qualidade e inovação.
Recentemente recebi da loja Coreana Jolse este produto para testar e fazer as minhas considerações. 
Um pouco sobre o produto:

“Esconde falhas, poros e linhas com um primer fácil de aplicar em formato de bastão, deixando a pele macia e impecável. Com pó de calamina rosa, acalma a pele, garantindo uma maquiagem duradoura. Ideal para peles oleosas, elimina a oleosidade sem deixar a pele seca, garantindo um efeito mate. Pode ser utilizado como primer para olhos, ajudando a fixar melhor a maquiagem. Além do pó de calamina rosa, o extrato de chá verde, extrato de semente de Moringa Oleífera e extrato de Lotús são ingredientes destaques.”

Mais imagens do produto:

Os ingredientes

Caixa holográfica e bastão rosinha

O cor do bastão é bem parecida com a da embalagem

Lista de ingredientes:

Dimethicone, polymethylsilsesquioxane, hydrogenated polyisobutene, vinyl dimethicone / methicone silsesquioxane crosspolymer, isononyl isononanoate, ceresin, calamine, caprylic / car Synthetic wax, Ethylene / propylene copolymer, Green tea extract, Dumong fruit extract, Drum stick seed extract, Lotus flower extract, Grapefruit extract But are not limited to, peel oil, lemon peel oil, Mexican Juniper oil, Ylang Ylang flower oil, camellia oil, microcrystalline wax, 1,2-hexanediol, titanium dioxide, polyglyceryl- Light, propylene carbonate, isoceteth-10, aluminum hydroxide

Aplicação:

A aplicação é bem simples, por ter formato de bastão, o produto desliza facilmente sobre a pele, depositando a quantidade ideal. Com textura acetinada, para um resultado mais uniforme, o ideal é espalhar com os dedos. O produto é aplicado facilmente, não necessitando aplicar muitas vezes sobre a mesma área, mas também rende bastante, se mostrando um bom investimento.

Resultados

Apesar de não possuir pele oleosa, realmente o produto garante uma pele matificada, com leve toque acetinado. Ele tem um cheiro suave, mas nada que incomode. Em relação à duração da maquiagem, assim como qualquer primer, eu percebi que a make segurou por mais tempo, não transferindo tão facilmente. Ainda quero testá-lo como primer para olhos, mas acredito que o resultado será positivo.

Comparação do antes e depois na palma da minha mão:

Acima o antes da aplicação e abaixo o depois

Minha experiência foi bem positiva. Na foto é possível ver uma redução significativa das linhas finas da minha mão, e no rosto não é diferente. Com certeza é um item que irei utilizar com maior frequência. Só não posso opinar sobre seu efeito antioleosidade pois minha pele é normal para seca, mas já ouvi boas opiniões sobre ele. Ele pode ser adquirido através deste link.

Você já conhecia este produto? Gosta de resenhas de produtos coreanos? Deixe seu comentário para eu saber!

Posts Relacionados

Sem comentários

Responda

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.