Variedades

Oremos pelo Japão!

Olá meninas, sei que estou um tempo sem postar mas é que as coisas estão difíceis pra mim. Comecei um emprego novo, torci o pé e coloquei uma tala, e peguei uma gripe que há anos não pegava.
Mas não vim aqui falar de mim.
Coisas ruins acontecem com todo mundo…mas tragédias nos fazem perceber como nossos problemas são pequenos diante dos problemas dos outros.
Acredito que todas viram o que aconteceu no Japão. E acredito também que todas ficaram abaladas com o ocorrido.
Nessas horas temos que agradecer a Deus por estarmos em um país onde não há risco de terremotos e Tsunamis. O Brasil é um país abençoado. Se o que aconteceu no Japão houvesse acontecido aqui, toda a população acometida pela tragédia estaria morta. É a mais pura verdade. Não existe país mais preparado em tecnologia para catástrofes. 
Sim, eu sei o que vocês irão dizer meninas, no Brasil também acontecem tragédias como alagamento e deslizamento de encostas.
Mas se tivéssemos a preocupação que o Japão tem em prevenir todo o mal que o país possa ser acometido e sempre procurar o crescimento de um país como um todo, isso não aconteceria. Nossos rios não seriam poluídos, construiríamos barreiras para o deslizamento de morros e não construiríamos nossas casas em locais de risco.
Sei que muitas podem não concordar, mas eu precisava desabafar.
Por ultimo, mais um pedido meu: Orem pelo Japão! Por todas aquelas famílias que perderam parentes. E orem também pelos brasileiros que estão sem notícias de conhecidos no Japão.
Desculpem pelo desabafo, mas era necessário.

Beijos!

Posts Relacionados

1 Comentário

  • Responda
    Luanna
    março 13, 2011 às 3:16 pm

    Adorei o post! O Japão, o Brasil e o mundo precisa de oração e mais amor ao próximo…

    Beijo
    Lú.
    http://www.madonas.com.br

  • Responda

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.