Casamento

Especial Casamento: 8º Passo – Doces finos, Guloseimas e Bolo!

Olá meninas!
Hoje vamos falar de coisas saborosas: os doces finos, guloseimas e o bolo do casamento!
Se vamos começar uma vida a dois, que tal começarmos ela bem doce?
Hoje em dia as opções de doces finos são inúmeras, para todos os gostos e bolsos.
Desde o tradicional brigadeiro, o beijinho e o olho de sogra, até o brigadeiro gourmet, as variadas trufas, mini tortinhas, bem casados e caramelados, todos eles fazem nossos olhos brilharem com sua beleza e a boca salivar com os sabores maravilhosos.
Eu decidi pela mesa de doces finos, com uma variedade grande de doces e os chamados doces de fundo, onde dois tipos de doces são entregues na mesa em uma caixinha ornamentada para que todos os convidados tenham a oportunidade de saborear os doces. A empresa escolhida foi a Arte e Delícias Doces de Mandaguaçu. Fiz um orçamento e achei o preço justo, o atendimento ótimo e os doces uma delícia!
Mas como disse anteriormente hoje em dia a variedade é infinita. Algumas ideias para vocês:
Decidi também por fazer uma mesa de guloseimas, com marshmallows, balas e pirulitos. Elas dão um ar alegre ao ambiente, são liberadas desde o início e ajudam a taxa de glicose a subir para aqueles mais animadinhos da bebida. Olha quantos modelos podemos fazer:
Outro personagem importante da festa é o Bolo de Casamento. Todas sabem que temos o bolo cenográfico e o bolo de fundo, que não precisa necessariamente ser bonito, mas ser gostoso! Escolhi o meu cenográfico mais clean, sem se colorido e com alguns laços, mas a infinidade e opções que temos hoje em dia é enorme! Para bolo de fundo escolhi o de brigadeiro, já que para acompanha-lo iria servir sorvete de creme. Meus bolos foram da Sandra Tortas e sou apaixonada pelo de brigadeiro! Sempre que tem aniversário na família é esse que eu compro hihihi.
Alguns modelos de bolo cenográfico:
Quais são seus favoritos? Qual sabor vocês acham que combina mais com casamento?
Um Beijo!

Posts Relacionados

Sem comentários

Responda