Casamento Decoração

Especial Casamento: 5º Passo – Som e Iluminação

Olá meninas!

Depois de falarmos de decoração, não podemos nos esquecer da iluminação. Esta ajuda muito a criar um ambiente agradável, e o jogo de luz faz a diferença nos cenários elaborados pela decoradora. Novidades não faltam, tvs lcds, os tradicionais telões, telões em 3d, e telões interativos, onde ao pisar, peixes ou bolhas se movem de acordo com o contato.
Algumas opções:
Pontos estratégicos de luz deixam a decoração em destaque

No ambiente interno também fazem a diferença.

Estruturas metálicas com globos e canhões de luz deixam a pista mais animada!

Pisos interativos garantem a diversão!
Na cerimônia, um grupo de músicos, como um quarteto de cordas, ou mesmo um coral dá um toque mais romântico para a celebração. No meu contratei um violinista, um violoncelo e uma viola. Na recepção, o violinista tocou durante todo o jantar!
Já um bom som é indispensável para um casamento que após o jantar terá o baile para agitar os convidados! Temos duas opções: contratar um DJ, ou uma banda. Tem para todos os gostos e tipos de pessoas. Já fui a casamentos com cantoras sertanejas, onde o bailão correu solto até altas horas! Eu particularmente prefiro os DJs, por isso escolhi esta opção para meu casamento. Além de você pré definir uma seleção de músicas, você não terá aquele problema em ver o cantor da banda cantar sua música favorita em um “embromation” por não saber falar inglês. E eu acho que a banda tira um pouco o brilho dos noivos também, ainda mais se tiverem aquelas dançarinas com roupas micro. Pode até dar em confusão! Mas digo novamente, esta é minha opinião.
Qual opção vocês preferem? Banda ou DJ?

Um Beijo!

Posts Relacionados

Sem comentários

Responda